Entrega de título de cidadão itabaianense

Sessão solene ocorrerá em 09/12/2016.

09/12/2016 19:00

Entrega de título de cidadão itabaianense

Por Wilmarques Santos
Jornalista DRT 2229/SE

Na última sexta-feira, 09/12, foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores a Sessão Solene de Entrega dos Títulos de Cidadão Itabaianense. A solenidade contou com a presença do prefeito Valmir dos Santos Costa, da deputada estadual Maria Mendonça, do presidente da Câmara José Roberto e demais parlamentares. A sessão foi aberta pelo presidente da Câmara José Roberto, que passou a palavra para a mestre de cerimônia Ana Lúcia Mendonça.

Após a composição da mesa, foram entregues os Títulos de Cidadão Itabaianense às seguintes personalidades: Acrízio José Campos Souza, Anderson da Silva Almeida, Carlos Rolemberg, Creuza Brito de Figueiredo, Darcy Tavares Pinto, Eugênio Santana, Fábio Mitidieri, Jailton Andrade dos Santos, João Bosco de Menezes Monteiro, Laércio José de Oliveira, Marlene Alves Calumbi, Marcelo Cerveira Gurgel, Nivaldo Vicente da Costa, Rivângelo Franco Eleutério, Roberto Santos e Venâncio Fonseca Filho.

Os homenageados fizeram o uso da palavra e agradeceram aos vereadores pela honraria recebida. Posteriormente, o presidente José Roberto agradeceu a presença de todos e convidou a todos os presentes para ficarem de pé e acompanharem a execução do Hino de Itabaiana, que encerrou a sessão solene.

OUTROS EVENTOS