ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Calendário de Eventos

Entrega de título de cidadão itabaianense

Sessão solene ocorrerá em 09/12/2016.

09/12/2016 19:00


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Entrega de título de cidadão itabaianense

Por Wilmarques Santos
Jornalista DRT 2229/SE 

Na última sexta-feira, 09/12, foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores a Sessão Solene de Entrega dos Títulos de Cidadão Itabaianense. A solenidade contou com a presença do prefeito Valmir dos Santos Costa, da deputada estadual Maria Mendonça, do presidente da Câmara José Roberto e demais parlamentares. A sessão foi aberta pelo presidente da Câmara José Roberto, que passou a palavra para a mestre de cerimônia Ana Lúcia Mendonça. 

Após a composição da mesa, foram entregues os Títulos de Cidadão Itabaianense às seguintes personalidades: Acrízio José Campos Souza, Anderson da Silva Almeida, Carlos Rolemberg, Creuza Brito de Figueiredo, Darcy Tavares Pinto, Eugênio Santana, Fábio Mitidieri, Jailton Andrade dos Santos, João Bosco de Menezes Monteiro, Laércio José de Oliveira, Marlene Alves Calumbi, Marcelo Cerveira Gurgel, Nivaldo Vicente da Costa, Rivângelo Franco Eleutério, Roberto Santos e Venâncio Fonseca Filho.

Os homenageados fizeram o uso da palavra e agradeceram aos vereadores pela honraria recebida. Posteriormente, o presidente José Roberto agradeceu a presença de todos e convidou a todos os presentes para ficarem de pé e acompanharem a execução do Hino de Itabaiana, que encerrou a sessão solene.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTROS EVENTOS