CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 13/05/2021

13.Mai.2021

Vereador Marcos Oliveira destaca R$ 10 Mi que a prefeitura utilizará em asfaltamento

O vereador Marcos Oliveira (DEM) fez pronunciamento destacando diversas obras que a prefeitura de Itabaiana está executando e que também dará início imediato após assinatura de ordem de serviço.

"Aproveito para destacar essa assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento e recapeamento de 35 ruas e avenidas, numa emenda conquistada pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho e agora sendo realizada pelo prefeito Adailton Sousa até mesmo para que, depois, não passe políticos nessas ruas dizendo: 'fui eu que mandei fazer, como já fizeram antes em diversos bairros de Itabaiana".

13.Mai.2021