CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 27/05/2021

Vereador Waguinho de Leitoa lamenta a não instalação de UTIs por parte do governo estadual

28/05/2021 02:47 - atualizado em 28/05/2021 02:47

CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 27/05/2021

O vereador Waguinho de Leitoa (PL) foi mais um dos parlamentares itabaianenses a considerar um desrespeito com o município a não instalação de UTIs para o combate à Covid-19.

"A gente lamenta muito o fato de receber a notícia do governo do estado de que viriam 10 leitos de UTI e que, agora, não vem mais. Agora tem vereador que coloca a culpa das mortes no prefeito e até nos vereadores. Isso é desinformar a população".