CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 01/06/2021

Vereador Cabeça de Porco destaca vacinação contra Covid em profissionais de limpeza pública

01/06/2021 09:46 - atualizado em 01/06/2021 09:46

CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 01/06/2021

O vereador Cabeça de Porco (MDB) fez uso da palavra para, dentre outras coisas, parabenizar a gestão por ter atendido o pleito de se vacinar os garis e margaridas do município.

"Quero parabenizar a secretaria de Saúde de Itabaiana por estar vacinando os garis de nosso município, pois essa é uma categoria que está na linha de frente".