CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 01/06/2021

Vereador Marcos Oliveira chama a atenção para a situação difícil do Hospital de Itabaiana

01/06/2021 10:04 - atualizado em 01/06/2021 10:04

CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 01/06/2021

O vereador Marcos Oliveira (DEM) utilizou seu espaço de fala na Câmara de Itabaiana para destacar que o Hospital Regional de Itabaiana vive momentos de extrema dificuldade.

"Mesmo que os aliados do governo não falem, que seu diretor e sua equipe não falem, mas está mais do que claro que o Hospital de Itabaiana está pedindo socorro".