CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 01/06/2021

Vereador Alex Henrique atribui dificuldade do Hospital de Itabaiana à prefeitura

01/06/2021 10:37 - atualizado em 01/06/2021 10:37

CÂMARA DE VEREADORES DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 01/06/2021

O vereador Alex Henrique (PP) fez usa da palavra na Câmara de Itabaiana para atribuir as dificuldades pelas quais o Hospital de Itabaiana à gestão municipal.

"Vejo muita gente criticando o Hospital de Itabaiana. Mas porque o hospital chegou a essa situação de pedir socorro? Porque o município de Itabaiana não faz a sua parte".