CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

Vereador Alex Henrique pede a prefeitura que inclua todos artistas em live do caminhoneiro

10/06/2021 14:25 - atualizado em 10/06/2021 14:25

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

O vereador Alex Henrique (PP) fez uso da palavra na Câmara de Itabaiana para pedir que a gestão municipal inclua todos os artistas itabaianenses na live que celebra a Festa do Caminhoneiro.

"Temos cerca de 33 artistas aqui em Itabaiana, mas nem todos foram inseridos nessa live dos Caminhoneiros. Prefeito, faça um jeito de inserir o nome de todos eles".