CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

Vereador Marcos Oliveira aponta contradições da oposição sobre live do Caminhoneiros

10/06/2021 14:40 - atualizado em 10/06/2021 14:40

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

O vereador Marcos Oliveira (DEM) mostrou que a oposição na Câmara de Itabaiana está se contradizendo ao dizer que pediu a realização de live e agora critica que ela seja feita.

"A contradição está em quem diz que pediu pra fazer live com nossos artistas, mas depois que a live sai, fica desmerecendo, falando mal dos organizadores. A oposição tem que se decidir: a live, que foi indicação de nosso mandato, é ou não necessária?"