CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

Vereadora Ivoni Andrade alerta para o problema das aglomerações no centro da cidade

10/06/2021 14:48 - atualizado em 10/06/2021 14:48

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

A vereadora Ivoni Andrade (MDB) levantou o debate sobre a aglomeração de pessoas, especialmente em frente a agências bancárias de Itabaiana.

"Cheguei a ligar para o presidente Marcos Oliveira para ver essa questão da aglomeração na frente do Bradesco, da Caixa, e ele ficou de falar com o prefeito Adailton. Mas algo tem que ser feito".