CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

Vereador Breno de Vardo indica ações de proteção para a atividade ciclística em Itabaiana

10/06/2021 15:19 - atualizado em 10/06/2021 15:19

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

O veerador Breno de Vardo (PL) anunciou e pediu apoio para uma indicação de seu mandato para que, em vias de grande fluxo de bicicletas, sejam feitas ações para a proteção dos ciclistas.

"Dei entrada em uma indicação para que se coloquem os "tachões" para proteção dos ciclistas. Nessa pandemia, o ciclismo foi a atividade que mais cresceu e o ciclista precisa de proteção".