CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

Vereador Moisés de Acioly destaca que prefeitura leva em frente o lema “trabalho”

10/06/2021 15:49 - atualizado em 10/06/2021 15:49

CÂMARA MUNICIPAL DE ITABAIANA – SESSÃO ORDINÁRIA 10/06/2021

O vereador Moisés de Acioly (DEM) utilizou a palavra na Câmara de Itabaiana para registrar e parabenizar a prefeitura pelo calçamento do Loteamento São João.

“Quero parabenizar a prefeitura e o prefeito Adailton pelo Calçamento do Loteamento São João. Porque é muito gratificante, no meio de uma pandemia como essa, ver qye a gestão do município segue levando em frente a palavra trabalho”.