ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Vado de Olímpio Grande

21.Jul.2021

Ele é pai do vereador Vaguinho de Vado de Olímpio Grande


A Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) lamenta o falecimento do ex-vereador Erivaldo Freire de Santana, popularmente conhecido por Vado de Olímpio Grande, aos 62 anos. Ele estava internado após sofrer um incidente em um sítio na zona rural do município serrano e faleceu na manhã desta quarta-feira, 21. 


Vado de Olímpio Grande foi vereador por Itabaiana por quatro mandatos consecutivos: de 1996 a 2005. Com sua extensa trajetória política, realizou grandes trabalhos como parlamentar no município e contribuiu com o desenvolvimento de Itabaiana.


Vado de Olímpio Grande foi um precursor da política da família Santana que somam 17 mandatos. O seu pai, Olímpio Grande, já havia deixado o seu legado na política Itabaianense e a corrente política da família segue com o mandato do seu filho, o atual vereador Vagner Ferreira, o Vaguinho de Vado de Olímpio Grande. 


Em nome de todos os parlamentares desta casa, manifestamos os nossos sentimentos e solidariedade aos amigos e familiares.

21.Jul.2021
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo