Matérias lidas no pequeno expediente do dia 28/03

28.Mar.2017

PROJETO DE LEI Nº 22/2017
AUTORIA: João Cândido Sobrinho
- Dispõe sobre nome de Rua Altair Schomoeller em nosso município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 23/2017
AUTORIA: João Cândido Sobrinho
- Dispõe sobre nome de Rua Luiz Francisco de Lima em nosso Município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 24/2017
AUTORIA: João Cândido Sobrinho
Dispõe sobre nome de Rua Edinaldo José Alexandre em nosso Município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 25/2017
AUTORIA: João Cândido Sobrinho
Dispõe sobre nome de Travessa Zeilde dos Santos em nosso Município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 26/2017
AUTORIA: João Cândido Sobrinho
Dispõe sobre nome de Genivaldo Rosa dos Santos em nosso Município e dá outras providências.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 11/017
AUTORIA: Sinvaldo Gois Teixeira
- Parabeniza a todos que fazem parte da Associação Olímpica de Itabaiana pela classificação para segunda fase da copa do nordeste.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 12/017
AUTORIA: Wagner Menezes de Andrade
- Parabeniza à comissão técnica da Associação Olímpica de Itabaiana.

INDICAÇÃO Nº 46/017
AUTORIA: Gustavo Américo Máximo Santana Costa
- Dispõe sobre indicação ao Exmº Prefeito a necessidade de reforma do cemitério do Povoado Rio das Pedras.

INDICAÇÃO Nº 51/017
AUTORIA: Paulo Messias Santos
- Dispõe sobre indicação ao Exmº Prefeito a necessidade de construção de redutores de velocidade na Rua José Ferreira Lima.

INDICAÇÃO Nº 52/017
AUTORIA: Roosevelt Alves de Santana
-Dispõe sobre indicação ao Exmº Prefeito a necessidade de construção de uma praça no loteamento Le Corbusier.

INDICAÇÃO Nº 54/017
AUTORIA: José Virtuozo da Silva Filho
- Dispõe sobre indicação ao Exmº Prefeito a necessidade de implantação de redutores de velocidade nas Ruas Sebastião de Oliveira, Tenysson Melo de Oliveira, 28 de Agosto, Juca Monteiro e Padre Sebastião Pedroso de Gois, situadas no Bairro Marianga.

INDICAÇÃO Nº 55/017
AUTORIA: José Virtuozo da Silva Filho
- Dispõe sobre indicação ao Exmº Prefeito a necessidade de aquisição e implantação do SAMU veterinário no Município de Itabaiana.

INDICAÇÃO Nº 56/017
AUTORIA: José Virtuozo da Silva Filho
- Dispõe sobre indicação ao Exmº Prefeito a necessidade de reforma dos postes de iluminação situados no Calçadão Luciano Bispo de Lima em nosso Município.

28.Mar.2017