Matérias lidas no pequeno expediente do dia 04/04/2017

04.Abr.2017 , atualizado em 04.Abr.2017

Atendendo à solicitação do presidente José Teles de Mendonça (PR), o vereador e segundo secretário Marcos Oliveira (PTC) proferiu a leitura do pequeno expediente, conforme pode ser acompanhado na discriminação abaixo:

REQUERIMENTO Nº 17/2017

AUTOR: PAULO MESSIAS SANTOS

- Requer ao Secretário de Estado do Esporte e Lazer solicitação para instalação de para-raios no estágio Etelvino Mendonça.

MOÇÃO DE PESAR Nº 13/2017

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

- Externa votos de profundo pesar pelo falecimento do saudoso Miguel Francisco Nascimento.

INDICAÇÃO Nº 59/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

- indicação secretaria de obras do Município e secretaria de Educação a reforma do Colégio do Povoado Sobrado.

INDICAÇÃO Nº 60/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

-indica a secretaria de obras de Itabaiana empiçarramento e patrolamento no Povoado Prensa até o Povoado Sobrado.

INDICAÇÃO Nº 62/2017

AUTORIA: SINVALDO GOIS TEIXEIRA

-indica ao Exm° Prefeito que realize reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Vice-Governador Benedito Figueiredo.

INDICAÇÃO Nº 63/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- indica ao Exm° prefeito necessidade de pavimentação implantação de redutores de velocidade na Rua Eleutério Alves dos Santos.

INDICAÇÃO Nº 64/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

- indica ao Exm° Prefeito necessidade de calçamento da Rua Gabriel Hilário Sobrinho.

INDICAÇÃO Nº 65/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

-indica ao Exm° Prefeito necessidade de calçamento da Rua Marinete Barbosa no Bairro da Torre.

INDICAÇÃO Nº 67/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

indica ao Exm° Prefeito necessidade de criação de um tiro de guerra em parceria com o 28° batalhão de caçadores.

INDICAÇÃO Nº 68/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

-INDICA AO Exm° Prefeito necessidade de criação e monitoramento de comedouros e bebedouros públicos para animais em nosso Município.

INDICAÇÃO Nº 69/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- indica ao exm° Prefeito que regulamente e realize convênios para fins de esterilização cirúrgica e microchipagem a baixo custo para animais abandonados.

INDICAÇÃO Nº 70/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

Indica ao Exm° prefeito que implante lixeiras recicláveis nas escolas Publicas Municipais.

INDICAÇÃO Nº 71/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-indica ao Exm° prefeito que execute limpeza da caixa de esgoto na Rua Coronel José Ribeiro.

INDICAÇÃO Nº 72/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

Indica ao Exm° Prefeito necessidade de limpeza e ampliação do tanque do Povoado Vermelho.

04.Abr.2017 , atualizado em 04.Abr.2017