Representante do Grupo Alcoólicos Anônimos usa a tribuna

04.Abr.2017 , atualizado em 04.Abr.2017

Após a leitura das matérias do pequeno expediente, o presidente José Teles (PR) deu início ao grande expediente da sessão desta terça-feira, 04, convidando o representante dos Alcoólicos Anônimos (AA) de Itabaiana, Edivaldo Alves Peixoto,  para utilizar a tribuna e falar sobre os 43 anos da instituição no Brasil e 35 anos no município. Edivaldo falou sobre a história do AA no estado e no município, destacou o empenho diário de cada grupo e informou que hoje em Itabaiana existem sete grupos do Alcoólicos Anônimos em atividade.

O convite foi feito pela vereadora Ivoni Andrade (PMDB), que solicitou ao presidente da casa legislativa José Teles de Mendonça a concessão do espaço para abordar o tema em uma sessão ordinária.

04.Abr.2017 , atualizado em 04.Abr.2017