Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento de Antônio Teles de Mendonça

04.Abr.2017

A homenagem póstuma foi aprovada e subscrita por unanimidade

Na ordem do dia da sessão desta terça-feira, 04/04, foi submetida à votação única a Moção de Pesar nº 13/2017, pelo falecimento do senhor Antônio Teles de Mendonça. A moção foi de autoria do presidente da Câmara José Teles de Mendonça (PR), sobrinho do falecido. No momento em que a matéria foi discutida na ordem do dia, os parlamentares prestaram sua solidariedade ao presidente José Teles e aos demais familiares do falecido, bem como se dispuseram a subscrever a Moção, que foi aprovada por unanimidade.

"Filho de Deus", como era popularmente conhecido, faleceu na terça-feira passada, 28/03, no Hospital São José, tendo como causa da morte determinada pelos médicos a falência múltipla dos órgãos. Antônio Teles tinha 87 anos de idade, era irmão do ex-deputado Francisco Teles de Mendonça (Chico de Miguel), também já falecido, tio da deputada estadual Maria Mendonça (PP) e do presidente da Câmara. Dedicou grande parte de sua vida trabalhando como agricultor e morava no povoado Várzea do Gama, zona rural de Itabaiana.

04.Abr.2017