ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Marcos Oliveira lamenta interdição do Estádio Etelvino Mendonça e critica o Governo do Estado

06.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017

A interdição foi determinada por liminar da Justiça em virtude do Estádio não possuir pára-raio


Na sessão desta quinta-feira, 06/04, o líder do prefeito na Câmara, Marcos Oliveira, fez críticas ao Governo do Estado pela omissão do mesmo e por não ter instalado o pára-raio no Estádio Etelvino Mendonça (Mendonção), o que acarretou na decisão liminar ordenando a interdição do Estádio. O parlamentar disse estar preocupado com a interdição, porque caso mantida, ela pode prejudicar o Time Itabaiana na reta final do campeonato sergipano. Além disso, enfatizou o trabalho desenvolvido pela SMTT no município e afirmou que a gestão do prefeito Valmir de Francisquinho foi a que mais investiu na melhoria do fluxo do trânsito em Itabaiana.


O parlamentar também convidou toda a sociedade para participar da audiência pública intitulada "Operação Carne Fraca: quais efeitos na qualidade da carne e da pecuária de corte da região Agreste de Sergipe". Destacou a importância do debate do tema, por sua atualidade e pela necessidade de esclarecimentos para toda a sociedade.

06.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo