Estudante de Direito faz explanação para os vereadores sobre o Poder Legislativo e suas funções

06.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017

Atendendo a uma solicitação do vereador Gustavo Santana (PMDB), no grande expediente da sessão desta quinta-feira, 06/04, o presidente José Teles (PR) convidou a graduanda em Direito pela Universidade Tiradentes (Unit), Teffany Mirella Oliveira Góis, para utilizar a tribuna. A acadêmica ministrou uma breve palestra sobre o tema "O Poder Legislativo e suas funções", destacando a importância deste para a democracia.

O vereador José Roberto (PP) parabenizou a estudante pela sua desenvoltura e disse ter aprendido coisas que não sabia sobre o Legislativo, sendo de grande valia a apresentação sobre o tema.

06.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017