Matérias lidas no pequeno expediente do dia 11/04

11.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017

Confira abaixo as matérias que foram lidas no pequeno expediente da sessão desta terça-feira, 11/04.

REQUERIMENTO Nº 19/2017

AUTOR: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Requer ao Exm° Prefeito que envie ao Parque dos Falcões uma maquina para desobstrução de um minadouro de água na estrada do Parque.

REQUERIMENTO Nº 20/2017

AUTOR: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-requer que o servidor publico, Pedro Edson de Campos, compareça para prestar esclarecimento sobre o conselho de segurança em nosso Município.

MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 11/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

manifesta-se contra o descaso do estado, pelo descaso do estádio Etelvino Mendonça.

MOÇÃO DE PESAR Nº 18/2017

AUTORIA: externa votos de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Silvia Magalhães Garcia Moreno.

INDICAÇÃO Nº 74/2017

AUTOR: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- indica ao Exm° Prefeito que realize serviços de jardinagem, podagem bem como manutenção da rede elétrica da Praça José Francisco Mendonça.

INDICAÇÃO Nº 75/2017

AUTOR: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Exm° Prefeito a reforma e a ampliação da Escola Municipal Anita de Carvalho.

INDICAÇÃO Nº 77/2017

AUTOR: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- indica ao Exm° Prefeito a elaboração de um Projeto de Lei que concede desconto no IPTU de Munícipes que acolham em suas residências, comprovadamente, animais em situação de abandono.

INDICAÇÃO Nº 78/2017

AUTOR: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

-indica ao Exm° Prefeito que realize convênio entre o Município de Itabaiana e uma empresa especializada em cremação de animais para fins de descarte ético ecologicamente correto dos animais mortos.

11.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017