ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Diretor do Portal Itnet apresenta websérie “Ita Pedra Baiana Bonita” aos parlamentares

11.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017

Websérie de oito episódios retrata um pouco da cultura popular de Itabaiana


Na sessão desta terça-feira, 11/04, o diretor do Portal Itnet Jamysson Machado, usou a tribuna para falar sobre o lançamento da websérie “Ita Pedra Baiana Bonita”, que teve o seu primeiro episódio exibido no último dia 04/04.

Na ocasião, foi exibido para os parlamentares o primeiro episódio da websérie, que fala sobre a feira de Itabaiana. Jamysson disse que foram produzidos oito episódios, que são exibidos nas terças e quintas-feiras no canal da TV ITnet no youtube. “Essa série fala de uma Itabaiana olhada por outra perspectiva, por uma visão nunca vista antes. Uma obra-prima!”, relata.

Em seguida, os vereadores Gustavo Santana, Marcos Oliveira, João Cândido, José Teles, José Virtuozo, Sinvaldo Gois, Moisés Mota, Wagner Menezes, Ivoni Andrade, Paulo Messias e José Roberto parabenizaram Jamysson pela iniciativa,  que é de extrema importância para a valorização da cultura do município.

 A websérie

Ita Pedra Baiana Bonita conta um pouco da história de Itabaiana, através de lendas e acontecimentos acerca do município.  É uma realização do Portal ITnet, da empresa ITweb e Zuma filmes, sendo a primeira série produzida para web em Itabaiana. Com uma linguagem envolvente, Ita Pedra Baiana Bonita traz muitas histórias sobre Itabaiana e seu povo. O internauta pode assistir aos episódios através do canal da TV ITnet no youtube disponível em http://youtube.com.br/tvitnet , do Portal ITnet e no próprio site da websérie http://itapedra.com.br.

11.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo