Paulo Messias cobra funcionamento da Usina de Asfalto

11.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017

Segundo o parlamentar, as atividades da Usina estão paralisadas enquanto o município necessita de seus serviços

Na sessão desta terça-feira, 11/04, o vereador Paulo Messias (PMDB) subiu à tribuna para questionar sobre o funcionamento da Usina do Asfalto do município, que, segundo o parlamentar, está com as suas atividades paralisadas. O edil cobrou ao líder do prefeito na Câmara, o vereador Marcos Oliveira, a relação de ruas e avenidas beneficiadas com o asfalto nos primeiros meses de 2017. Também cobrou a pavimentação de ruas do Bairro Miguel Teles de Mendonça.

Em aparte, Marcos Oliveira informou que será passada a manta asfáltica nas ruas do Bairro Miguel Teles de Mendonça. Explicou que a manta asfáltica é um subproduto derivado do petróleo e que o seu preço está condicionado ao valor do barril de petróleo, que oscila muito. Disse que atenderá ao requerimento do vereador, trazendo a relação do planejamento que existe para que sejam asfaltadas vias do município. Pediu paciência porque existe um intervalo de tempo para que a manta asfáltica seja aplicada no paralelepípedo após a pavimentação da rua.

Roosevelt Santana (PSB) defendeu a administração municipal, relatando que "não se trafega 05 km dentro da cidade sem passar por algum trecho em que a Usina de Asfalto fez algum reparo ou pavimentação".  Wagner Menezes (PR) disse que a usina funciona e trouxe muitos benefícios para o município. Lembrou que o centro comercial já foi recapeado pela usina do município. Que quando o município solicitava uma caçamba de asfalto ao Governo do Estado nunca era atendido, o que motivou o prefeito a implantar uma usina no município.

11.Abr.2017 , atualizado em 11.Abr.2017