Vereadores destacam a grandiosidade do Shopping Peixoto

11.Abr.2017 , atualizado em 18.Abr.2017

Os parlamentares comentaram sobre a visita feita a obra do Shopping na manhã de ontem

Ao usar a tribuna na sessão desta terça-feira, 11/04, o presidente da Casa Legislativa, José Teles de Mendonça (PR), fez um relato sobre a visita a obra do Shopping Peixoto, feita por ele na manhã de ontem, juntamente com o prefeito Valmir dos Santos Costa, o senador Eduardo Amorim e outras autoridades. José Teles destacou a grandiosidade do empreendimento e dos benefícios que este trará para a economia do município. Parabenizou o senador Eduardo Amorim pela sua agilidade em agendar uma audiência com o Ministro dos Transportes para tratar de assuntos pertinentes a entrada de acesso ao shopping. Disse que Itabaiana é a maior da cidade do estado de Sergipe no aspecto econômico, privilegiada em vários fatores. Informou que na reunião com o ministro também será discutida a duplicação da BR 235, ressaltando a importância desta obra para o desenvolvimento do município. Finalizou parabenizando o prefeito Valmir dos Santos Costa pelo compromisso com o desenvolvimento de Itabaiana.

Roosevelt Santana destacou a importância do Shopping Peixoto para a economia do município. Disse que o prefeito Valmir dos Santos Costa está em Brasília com o empresário Messias Peixoto e o Senador Eduardo Amorim para reunirem-se com o Ministro dos Transportes.

Marcos Oliveira também falou sobre a visita feita ontem a obra do Shopping Peixoto, parabenizou Messias Peixoto pelo empreendimento e destacou a importância da obra para a economia do município. Disse que também visitaram a obra do campus do IFS em Itabaiana que está em fase de conclusão, sendo um marco para o município. Se solidarizou com os colegas Sinvaldo e Moisés pelo comentário infeliz feito por um radialista sobre os dois parlamentares em um programa de rádio. O presidente José Teles também lamentou a situação constrangedora.

11.Abr.2017 , atualizado em 18.Abr.2017