Matérias lidas no pequeno expediente do dia 18/04

18.Abr.2017

PROJETO DE LEI Nº 29/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

-dispõe sobre implantação do sistema de registro eletrônico de ponto para servidores da Câmara Municipal de Itabaiana/Sergipe e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 30/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

-Dispõe sobre nome de Rua Samuel Alves dos Santos em nosso Município e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 21/2017

AUTOR: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

-que seja encaminhado ao Exm° Governador de Sergipe solicitação para pavimentação asfáltica das estradas que interligam a cidade de Itabaiana aos Povoados: Carrilha, Serra, Bom Jardim, Zanguê e Agrovila.

MOÇÃO DE PESAR Nº 16/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

-manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr.n Adriano de Andrade Rezende, ocorrido no dia 08 de abril do corrente ano.

MOÇÃO DE PESAR Nº 17/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

-manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Sebastião Francisco de Lima, ocorrido no dia 09 de abril do corrente ano.

MOÇÃO DE PESAR Nº 19/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

-manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Orlando dos Santos, ocorrido no dia 10 de abril do corrente ano.

INDICAÇÃO Nº 79/2017

AUTOR: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- indica ao Exm° Prefeito que crie uma ponte que liga o Povoado Flechas ao Povoado Caraíbas.

INDICAÇÃO Nº 80/2017

AUTOR: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Exm° Prefeito que seja estabelecido no Bairro São Cristóvão a Sede da Guarda Municipal .

INDICAÇÃO Nº 81/2017

AUTOR: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- indica ao Exm° Prefeito a necessidade de pintura da faixa de pedestres e sinalização com placas na Rua Boanerges de Almeida Pinheiro.

INDICAÇÃO Nº 82/2017

AUTOR: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- indica ao Exm° Prefeito a necessidade de pintura da faixa de pedestres e sinalização com placas na Rua Quintino de Lacerda.

INDICAÇÃO Nº 84/2017

AUTOR: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- indica ao Exm° Prefeito que inclua na grade curricular do ensino municipal a disciplina Educação Ambiental.

INDICAÇÃO Nº 85/2017

AUTOR: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- indica ao Exm° Prefeito necessidade de complementação dos bueiros utilizados na construção do canal na rua Gentil Santana no Bairro Campo Grande.

18.Abr.2017