Matérias lidas no pequeno expediente do dia 20/04

20.Abr.2017 , atualizado em 20.Abr.2017

PROJETO DE LEI Nº 31/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- dispõe sobre permissão de uso para exploração a título oneroso e sobre as normas para funcionamento de quiosques e trailers  instalados em nosso Município.

PROJETO DE LEI Nº 32/2017

- dá nova redação a Lei nº 887/1998 que dispõe sobre a Política Municipal de Atendimento aos Direitos da Criança e do Adolescente e dá outras providências.

MOÇÃO DE PESAR Nº 16/2017

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

-manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sra. Liane da Costa Silveira.

INDICAÇÃO Nº 86/2017

AUTOR: MARCOS VINICIUS DE OLIVEIRA

- indica ao Exm° Prefeito para que sejam instalados coletores de lixo seletivo na avenida Rinaldo Mota Santos em nosso Município.

INDICAÇÃO Nº 87/2017

AUTOR: MARCOS VINICIUS DE OLIVEIRA

- Indica ao Exm° Prefeito para que sejam instalados coletores de lixo seletivo ao longo de todo o  centro comercial do município.

20.Abr.2017 , atualizado em 20.Abr.2017