Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 20/04

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 30/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

-Dispõe sobre nome de Rua Samuel Alves dos Santos em nosso Município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

REQUERIMENTO Nº 21/2017

AUTOR: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

-que seja encaminhado ao Exm° Governador de Sergipe solicitação para pavimentação asfáltica das estradas que interligam a cidade de Itabaiana aos Povoados: Carrilha, Serra, Bom Jardim, Zanguê e Agrovila. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE PESAR Nº 16/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

-manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Adriano de Andrade Rezende, ocorrido no dia 08 de abril do corrente ano. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE PESAR Nº 17/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

-manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Sebastião Francisco de Lima, ocorrido no dia 09 de abril do corrente ano. Aprovado por unanimidade.

MOÇÃO DE PESAR Nº 19/2017

AUTORIA: MOISÉS MENDONÇA MOTA

-manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Orlando dos Santos, ocorrido no dia 10 de abril do corrente ano. Aprovado por unanimidade.

20.Abr.2017 , atualizado em 20.Abr.2017