Virtuozo cobra revitalização e limpeza da Barragem do Povoado Cajaíba

25.Abr.2017 , atualizado em 25.Abr.2017

Na sessão desta terça-feira, 25/04, o vereador José Virtuozo (SD) usou a tribuna para cobrar a revitalização e limpeza da Barragem do Povoado Cajaíba. O parlamentar relatou que no feriado de Tiradentes esteve na barragem e emocionou-se com a situação triste e de abandono em que o reservatório se encontra, que está há três anos sem ser feita uma limpeza necessária. Disse que protocolou a Indicação nº 89/2017, que indica ao Exm° Prefeito que execute a limpeza e revitalização da barragem situada no povoado Cajaíba, neste Município. Virtuozo finalizou pedindo o apoio dos colegas parlamentares para resolver o problema.

25.Abr.2017 , atualizado em 25.Abr.2017