Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 25/04

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 31/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- dispõe sobre permissão de uso para exploração a título oneroso e sobre as normas para funcionamento de quiosques e trailer em nosso Município. Aprovado com quatro votos contrários.

PROJETO DE LEI Nº 32/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

-dá nova redação a Lei nº 887/1998, que dispõe sobre a Política Municipal de atendimento aos direitos da criança e adolescente, o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente, Conselho Tutelar e o Fundo da Infância e da Adolescência e dá outras providências. Aprovado com quatro votos contrários.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 30/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

-Dispõe sobre nome de Rua Samuel Alves dos Santos em nosso Município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

MOÇÃO DE PESAR Nº 16/2017

AUTORIA: ROOSEVELT ALVES DE SANTANA

-manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Liane da Costa Silveira. Aprovado por unanimidade.

25.Abr.2017 , atualizado em 25.Abr.2017