Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 27/04

1ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 34/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

-Dispõe sobre nome de Rua Oviedo Pereira Lima em nosso Município e dá outras providencias. Aprovado por unanimidade.

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 31/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- dispõe sobre permissão de uso para exploração a título oneroso e sobre as normas para funcionamento de quiosques e trailer em nosso Município. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 30/2017

AUTORIA: JOSÉ TELES DE MENDONÇA

-Dispõe sobre nome de Rua Samuel Alves dos Santos em nosso Município e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

VOTAÇÃO ÚNICA

REQUERIMENTO Nº 22/2017

AUTORIA: IVONI LIMA DE ANDRADE

-dispõe sobre pedido de afastamento para estudo. Aprovado por unanimidade.

27.Abr.2017 , atualizado em 27.Abr.2017