Matérias discutidas e votadas na sessão do dia 02/05

2ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 34/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

-Dispõe sobre nome de Rua Oviedo Pereira Lima em nosso Município e dá outras providencias. Aprovado por unanimidade.

3ª VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 31/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

- dispõe sobre permissão de uso para exploração a título oneroso e sobre as normas para funcionamento de quiosques e trailer em nosso município. Aprovado com quatro votos contrários.

02.Mai.2017 , atualizado em 02.Mai.2017