Receita Federal realiza palestra sobre o Programa de Regularização Tributária

04.Mai.2017 , atualizado em 04.Mai.2017

O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 04/05, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Com o intuito de discutir e buscar alternativas para as dívidas de municípios junto a previdência, Pasep e outros órgãos federais, a Delegacia da Receita Federal de Aracaju (DRF/AJU) reuniu na manhã desta quinta-feira, 04/05, prefeitos e secretários de finanças dos municípios do norte e agreste de Sergipe.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e na ocasião foi ministrada uma palestra sobre o tema "O Programa de Regularização Tributária como meio para melhorar o fluxo financeiro em municípios sergipanos".  A palestra foi ministrada pelo auditor fiscal Nilson Lima, representante da DRF/AJU, que agradeceu ao presidente da Casa José Teles de Mendonça por ceder gentilmente o espaço e em seguida fez uma explanação sobre o PRT, esclarecendo as regras e benefícios oferecidos pelo programa. O programa visa reduzir litígios tributários e estimular a regularização de eventuais passivos fiscais.

04.Mai.2017 , atualizado em 04.Mai.2017