Matérias lidas no pequeno expediente do dia 09/05

09.Mai.2017 , atualizado em 09.Mai.2017

PROJETO DE LEI N° 28/2017

AUTOR: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

-Caracteriza a esterilização cirúrgica e microchipagem obrigatórias nos animais em nosso Município e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 24/2017

AUTOR: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Requeiro que após ouvido o Plenário, que seja encaminhado ao Exmº Secretário Municipal de Agricultura, Sr. Erotildes de Jesus, para prestar esclarecimento nesta Casa Legislativa.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO Nº 21/2017

AUTOR: IVONI LIMA ANDRADE

- Parabeniza o Governador Jackson Barreto pela passagem do seu aniversário.

MOÇÃO DE PESAR Nº 22/2017

AUTOR: IVONI LIMA ANDRADE

- Pesar pelo falecimento da Sra Letícia Aragão Millet.

INDICAÇÃO Nº 88/2017

AUTOR: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA

Indica ao Sr. Prefeito a reforma e ampliação da escola municipal do Povoado Lagoa do Líbano.

INDICAÇÃO Nº 95/2017

AUTOR: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Sr. Prefeito a pavimentação em paralelepípedo da rua Iracema Andrade.

INDICAÇÃO Nº 96/2017

AUTOR: ARIVALDO DE REZENDE

- Indica ao Sr. Prefeito o reparo da pavimentação em paralelepípedo da Av. Pedro Teles de Barbosa.

INDICAÇÃO 97/2017

AUTOR: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Sr. Prefeito a pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR 235 ao Parque dos Falcões.

INDICAÇÃO 98/2017

AUTOR: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de reforma da capela do cemitério do Povoado Taboca.

INDICAÇÃO 99/2017

AUTOR: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de criação de abastecimento de água do Povoado Cajueiro.

INDICAÇÃO 100/2017

AUTOR: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANATANA

- Indica ao Sr. Prefeito o piçarramento  da estrada do Povoado Lagoa do Líbano.

INDICAÇÃO 101/2017

AUTOR: SINVALDO GOIS TEIXEIRA

- Indica ao Sr. Prefeito a realização das obras de pavimentação e saneamento básico em ruas do Bairro Bananeira.

09.Mai.2017 , atualizado em 09.Mai.2017