ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Representantes da ETHOS Incorporadora apresentam Projeto do Centro Integrado de Saúde aos parlamentares

11.Mai.2017

O projeto foi apresentado na sessão desta quinta-feira, 11/05.


Dando início ao grande expediente, na sessão desta quinta-feira, 11/05, o presidente José Teles de Mendonça (PR) convidou o Diretor Comercial da ETHOS Incorporadora, Alisson Oliveira, para apresentar o Projeto do Centro Integrado de Saúde Zilda Arns (CIS). 

Alisson falou sobre os pilares da ETHOS: qualidade de vida, morar bem e a empregabilidade. Destacou que o CIS é o primeiro empreendimento do setor de negócios da ETHOS. Em seguida, o presidente do CIS, Valério Déda, usou a tribuna e fez uma explanação sobre o empreendimento.  

Por fim, o presidente da ETHOS Incorporadora, Edson Passos, agradeceu o espaço cedido pelo presidente da Casa, destacou a importância do empreendimento para o desenvolvimento do município e exibiu um vídeo institucional da ETHOS. Em seguida, os vereadores parabenizaram o empresário e a todos que fazem a ETHOS Incorporadora pelo novo empreendimento e por contribuir para desenvolvimento de Itabaiana.

11.Mai.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo