16.Mai.2017 , atualizado em 16.Mai.2017

O Presidente do Poder Legislativo de Itabaiana, Sergipe, Vereador José Teles de Mendonça, em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Irami Almeida, ocorrido na tarde/noite desta segunda-feira, 15 de maio de 2017, neste Município.

A empresária Irami Almeida deixa como legado uma trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família, funcionários e amigos. O Comércio de Itabaiana perde uma de suas referências de honestidade, gentileza, presteza, cidadania e empreendedorismo.

Diante desta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares, funcionários e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

Itabaiana, 16 de maio de 2017.

Atenciosamente.

JOSÉ TELES DE MENDONÇA