Parlamentares lamentam o falecimento de Irami Almeida e Zé das Canas

18.Mai.2017 , atualizado em 23.Mai.2017

Na sessão desta quinta-feira, 18/05, o vereador Sinvaldo Góis (PMDB) usou a tribuna e lamentou o falecimento da empresária Irami Almeida e José Menezes Corcínio (Zé das Canas), solidarizando-se com os seus familiares.

Ao usar a tribuna, o vereador Gustavo Santana (PMDB) também externou sua solidariedade as duas famílias e destacou Irami Almeida como uma referência histórica pelo trabalho desenvolvido e sua contribuição para a economia do município. O parlamentar solidarizou-se com o ex-vereador e atual prefeito de Frei Paulo, Anderson Menezes, pelo falecimento de seu pai Zé das Canas. Os demais vereadores no uso da palavra também externaram seus votos de pesar e solidariedade aos familiares de Irami Almeida e Zé das Canas.

18.Mai.2017 , atualizado em 23.Mai.2017