Vereadores de situação criticam tratamento desigual do Governo do Estado com Itabaiana

18.Mai.2017 , atualizado em 23.Mai.2017

Na sessão desta quinta-feira, 18/05, o vereador José Roberto (PP) usou a tribuna e relatou que esteve no município Tobias Barreto e presenciou a entrega de um conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, construído com o apoio do Governo do Estado. O parlamentar destacou a boa estrutura das casas, com uma escola construída próxima e criticou o Governo do Estado pelo tratamento desigual com relação a Itabaiana em detrimento de outros municípios.

Em aparte, os vereadores Marcos Oliveira, João Cândido, Roosevelt Santana, Moisés Mota lamentaram a postura do governador por pensar apenas em seus aliados em detrimento da coletividade.

18.Mai.2017 , atualizado em 23.Mai.2017