Presidente da CMI Mostra Preocupação Com O Momento Nacional

19.Mai.2017 , atualizado em 19.Mai.2017

Zé Teles também solidarizou-se com o prefeito de Frei Paulo

O presidente da Câmara de vereadores de Itabaiana – CMI, Sergipe, Jose Teles de Mendonça, pronunciou-se durante o grande expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 18/05, para reportar-se a vários temas pautados durante a sessão por seus colegas.

O vereador começou externando seu pesar pelo falecimento do agropecuarista Jose Menezes Corcinio (Zé das Canas), pai do ex-vereador por Itabaiana e hoje prefeito do município de Frei Paulo Anderson Menezes, cujo sepultamento seu deu no final da tarde no Cemitério de Santo Antônio e Almas de Itabaiana.

No inicio da sessão foi respeitado um minuto de silencio pelo falecimento de Zé das Canas. Zé Teles sequenciou sua fala referindo-se ao momento politico nacional, lamentando a crise politica, econômica e moral que atinge os poderes constituídos no país. O parlamentar itabaianense disse acreditar na força popular para que o país vença esse momento, ressalvando que os senadores, Eduardo Amorim do PSDB de Sergipe e magno Malta do PR do Espirito Santo, políticos combatentes que ele admira e que representa bem o povo brasileiro no congresso nacional.

O presidente da CMI também fez referencia a questão segurança púbica mostrando preocupação com a estrutura das policias civil e militar do estado. Segundo ele é preciso mais equipamento, contingente e ação da SSP no combate ao crime, reconhecendo que mesmo com limitações as corporações são corajosas e atuantes, mas inda assim o governo precisa reforçar o contingente e o equipamento das policias para trabalhar melhor na segurança do povo de Sergipe.

Jose Teles foi aparteado pelo vereadores Jose Roberto de Oliveira Santos (PP) Sinvaldo Gois Teixeira (PMDB), e Moises Mendonça Mota (PR) que corroboraram com seu pronunciamento.

19.Mai.2017 , atualizado em 19.Mai.2017