Matérias lidas no pequeno expediente do dia 23/05

23.Mai.2017 , atualizado em 23.Mai.2017

PROJETO DE LEI N° 46/2017

AUTOR: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

- dispõe sobre proibição de cobrança da taxa de religação de água e energia no município de Itabaiana.

REQUERIMENTO N° 26/2017

AUTOR: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- solicitação de retirada da PL 28 em substituição a PL 45.

REQUERIMENTO N° 27/2017

AUTOR: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- requer que seja dotada a guarnição de Itabaiana de: ambulância, auto escada magirus e a auto bomba tanque.

INDICAÇÃO N° 110/2017

AUTOR: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de ser implantado sinalização semafórica no cruzamento das ruas Percílio Andrade com Francisco Bragança.

INDICAÇÃO N° 111/2017

AUTOR: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de reivindicar junto ao governo federal, através dos parlamentares sergipanos, recursos para revitalização e urbanização do entorno do Açude da Marcela.

INDICAÇÃO N° 112/2017

AUTOR: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de implantação de rede de esgoto da rua Francisco Bragança.

INDICAÇÃO N° 113/2017

AUTOR: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de redutor de velocidade na rua José Luciano Siqueira.

INDICAÇÃO N° 114/2017

AUTOR: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de convocação dos aprovados no concurso da Prefeitura para o cargo de guarda municipal.

INDICAÇÃO N° 115/2017

AUTOR: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de reforma da quadra esportiva anexa ao colégio Benedito Figueiredo.

INDICAÇÃO N° 117/2017

AUTOR: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de pavimentação asfáltica da estrada que liga a margem da br 235 à escola técnica agrícola Prefeito João Alves dos Santos.

INDICAÇÃO N° 116/2017

AUTOR: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

- Indica ao Sr. Prefeito a necessidade de pavimentação asfáltica pista de rolamento na rua Coronel José Ribeiro e entorno da Praça José Machado, conhecido como praça do Cruzeiro.

MOÇÃO DE PESAR N° 25/2017

AUTOR: GUSTAVO AMÉRICO MÁXIMO SANTANA COSTA

- votos de pesar pelo falecimento do Sr. José Menezes Corcínio.

23.Mai.2017 , atualizado em 23.Mai.2017