ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Jornalista ministra palestra sobre "A Itabaianização de Sergipe"

25.Mai.2017 , atualizado em 25.Mai.2017

A palestra foi ministrada por Luís Eduardo Costa na sessão desta quinta-feira, 25/05.


Dando início ao grande expediente da sessão desta quinta-feira, 25/05, o presidente da Casa Legislativa, José Teles de Mendonça (PR), convidou o jornalista Luís Eduardo Costa para usar a tribuna e ministrar uma palestra sobre o tema “A Itabaianização de Sergipe”. 

O tema da palestra refere-se ao título de um artigo publicado por Luiz Eduardo em seu blog e coluna no Jornal do Dia. Nesta publicação, o jornalista destaca o empreendedorismo dos itabaianenses, sugerindo que o governo estadual use essa capacidade do cidadão serrano como referência e estímulo para o crescimento econômico de Sergipe. 

O presidente da Câmara José Teles foi autor da Moção de Congratulação nº 25/2017, que parabenizou o jornalista pelo artigo publicado e o convidou para vir ao plenário ministrar uma palestra sobre o tema.  

Estiveram presentes na ocasião o prefeito Valmir dos Santos Costa, o ex-deputado federal José Carlos Machado, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Academia Itabaianense de Letras.  

Os parlamentares agradeceram a presença do jornalista na sessão e o parabenizaram pelo tema. Em seguida, o Assessor de Comunicação da Câmara, Edivanildo Santana fez a leitura do artigo de Luiz Eduardo bem como a Moção de Congratulação a ele destinada. Na ocasião, o presidente José Teles fez a entrega da Moção em forma de placa.

Sobre o autor 

Nascido na cidade de Maruim, Luiz Eduardo Costa é Jornalista, escritor e membro da Academia Sergipana de Letras. É também proprietário da Xingó FM e blogueiro do portal Infonet. Atualmente escreve uma coluna no Jornal do Dia aos domingos.

25.Mai.2017 , atualizado em 25.Mai.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo