Matérias lidas no pequeno expediente do dia 30/05

30.Mai.2017 , atualizado em 30.Mai.2017

PROJETO DE LEI Nº 45/2017

AUTORIA: José Virtuozo da Silva Filho

Torna a castração e a identificação mediante microchipagem obrigatória para os animais tutelados por particulares em nosso Município e da outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 47/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-Dispõe sobre nome de Calçadão em nosso Município e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 48/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-Dispõe sobre nome de Calçadão em nosso Município e dá outras providências.

REQUERIMENTO N° 28/2017

AUTOR: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

- requer que seja encaminhado ao Diretor, Sr. Antônio José de Vasconcelos do DER/SE para que, em caráter de urgência, seja feito o recapeamento da Rodovia Estadual-Se ligando os Municípios de Itabaiana e Lagarto.

INDICAÇÃO Nº 120/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

-indica ao Poder Executivo que a necessidade de construção de uma Quadra Poliesportiva para os moradores do Povoado Cajaíba.

INDICAÇÃO Nº 121/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

-indica ao Poder Executivo o reparo e a pavimentação em paralelepípedo da Rua São Jorge no Bairro da Torre.

INDICAÇÃO Nº 122/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

-indica ao Poder Executivo a pavimentação em paralelepípedo e rede de esgoto da Rua Gentil Santana no Bairro Campo Grande.

INDICAÇÃO Nº 123/2017

AUTORIA: ARIVALDO DE REZENDE

-indica ao Poder Executivo a pavimentação em paralelepípedo e rede de esgoto da Rua Professora Edilvania da Conceição no Bairro da Torre.

INDICAÇÃO Nº 124/2017

AUTORIA: JOSÉ ROBERTO OLIVEIRA DOS SANTOS

-indica ao Poder Executivo junto a SMTT sinalização da Av. João Teixeira com Valter Franco com a disponibilização de um semáforo.

INDICAÇÃO Nº 125/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

-indica ao Poder Executivo a substituição das lâmpadas de iluminação pública do Bairro Miguel Teles por lâmpadas LED e os braços das luminárias em toda Av. Amâncio.

INDICAÇÃO Nº 129/2017

AUTORIA: JOÃO CÂNDIDO SOBRINHO

-indica ao Poder Executivo junto ao Governo Federal, recurso para construção de obras estruturante como das Avenidas: Contorno e  Campo Grande.

30.Mai.2017 , atualizado em 30.Mai.2017