ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Secretário de Agricultura fala sobre a padronização da feira livre

30.Mai.2017 , atualizado em 30.Mai.2017

Erotildes de Jesus usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 30/05 para prestar esclarecimentos sobre o assunto.


Atendendo ao requerimento nº 24/2017, de autoria do vereador Wagner Menezes, o Secretário de Agricultura Erotildes de Jesus usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 30/05, para fazer uma explanação sobre a padronização da feira livre do município. 

Erotildes falou sobre o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado pelo município em 2014 e explicou o decreto que regulamenta a padronização. "A feira está sendo padronizada da forma mais democrática possível", garantiu o secretário.  Em seguida, Erotildes esclareceu as dúvidas dos parlamentares sobre o assunto.  Sinvaldo questionou sobre o aumento dos impostos dos feirantes. Erotildes garantiu que não será cobrado nenhum imposto a mais.  

Em relação a empresa que está fabricando as novas bancas, o secretário disse que fica a critério do feirante escolher onde fará a sua banca, desde que atenda o modelo exigido no decreto. Os parlamentares agradeceram a vinda do secretário à Câmara e o parabenizaram por ter esclarecido várias dúvidas sobre o assunto.

30.Mai.2017 , atualizado em 30.Mai.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo