Câmara recebe imagem de Santo Antônio

O padroeiro foi recepcionado pelos vereadores na manhã desta quinta-feira, 01, ocasião em que pausaram os trabalhos da sessão para prestigiar o momento.

01/06/2017 14:55

Câmara recebe imagem de Santo Antônio

Na manhã desta quinta-feira, 01/06, a Câmara Municipal de Itabaiana recebeu a imagem de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Na ocasião, o presidente da Casa, vereador José Teles de Mendonça (PR), suspendeu a sessão por dez minutos para que todos os parlamentares presentes prestigiassem o momento.

A imagem retornará à Paróquia de Santo Antônio e Almas de Itabaiana em procissão logo mais às 19h, onde haverá a Santa Missa. Neste segundo dia do Trezenário de Santo Antônio as autoridades itabaianenses serão homenageadas e o tema será “Uma bênção de Deus para a humanidade”.