CMI. PRESIDENTE DIZ QUE A OPOSIÇÃO EXTRAPOLA NAS COBRANÇAS AO PREFEITO.

Zé Teles reconhece o direito, mas critica excessos de Cabeça de Porco.

03/06/2017 16:21

CMI. PRESIDENTE DIZ QUE A OPOSIÇÃO EXTRAPOLA NAS COBRANÇAS AO PREFEITO.

O Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana – CMI, Sergipe, vereador Jose Teles de Mendonça – PR, usou o grande expediente para reconhecer a importância dos pronunciamentos e debates travados na casa durante as sessões, mas ressaltou que o vereador de oposição Sinvaldo Góis Teixeira – PMDB é o único que tem saído da curva da normalidade extrapolando em seus pronunciamentos, principalmente quando faz cobranças e críticas descabidas ao prefeito do município, Valmir dos Santos Costa – PR.

Segundo o presidente todas as proposituras dos vereadores são importantes, mas não é possível administrativamente o município atender as todas e que na medida do possível o prefeito vai atendendo as demandas. Para ver a integra do pronunciamento do vereador Jose Teles de Mendonça acesse o portal da Câmara: http://cmitabaiana.se.gov.br/sessao/126/sessao-ordinaria-do-dia-01-06-2017-da-camara-de-vereadores-de-itabaiana-se