Matérias lidas no pequeno expediente do dia 06/05

06/06/2017 08:39

PROJETO DE LEI Nº 40/2017

AUTORIA: PODER EXECUTIVO

-Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária referente ao exercício de 2018 e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 132/2017

AUTORIA: JOSÉ VIRTUOZO DA SILVA FILHO

-Indica ao governador do Estado de Sergipe a criação de uma base móvel do IML a ser implantado em nosso Município.

INDICAÇÃO Nº 133/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-Indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de reforma da ponte do rio que dá acesso ao Povoado Zanguê.

INDICAÇÃO Nº 134/2017

AUTORIA: WAGNER MENEZES DE ANDRADE

-Indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de criação de uma quadra no Povoado Zanguê.

INDICAÇÃO Nº 135/2017

AUTORIA: PAULO MESSIAS SANTOS

-Indica ao Poder Executivo Municipal a necessidade de ser feito a sinalização semafórica no cruzamento das Avenidas João Teixeira com Walter Franco.