Sinvaldo cobra reforma do Mercado Hortifrutigranjeiro

06/06/2017 19:26

Sinvaldo cobra reforma do Mercado Hortifrutigranjeiro

Na sessão desta terça-feira, 06/06, o vereador Sinvaldo Góis (PMDB) usou a tribuna para cobrar do Poder Executivo a reforma do Mercado Hortifrutigranjeiro (Mercadão). Segundo o parlamentar, esta é mais uma obra parada no município, já foi repassado R$ 300 mil reais e não existe praticamente nada feito. Sinvaldo também cobrou a construção da praça pública do povoado Matapoã, maior efetividade da Usina de Asfalto do município, melhorias na saúde e incentivo ao esporte.

Em seu pronunciamento, o líder da bancada de situação, vereador Moisés Mota (PR) rebateu as críticas de Sinvaldo e disse que já foi feita a troca do piso e reparos no telhado do Mercado Hortifutigranjeiro. O parlamentar também citou diversas obras realizadas pela administração municipal em resposta às críticas de Sinvaldo. Finalizou destacando a importância do empreendimento do Shopping Peixoto, que será inaugurado na próxima quinta-feira, 08/06.