Líder de oposição questiona obras em espaços públicos sob denúncia de ocupação irregular

06/06/2017 19:28

Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira (06), o líder de oposição, vereador Gustavo Bispo (PMDB) falou sobre uma denúncia veiculada no Jornal "Carta Serrana", em que há suspeitas de ocupação irregular em duas obras realizadas em espaços públicos do município.  A denúncia refere-se à quadra esportiva situada na Rua José Mesquita da Silveira e a construção de um quiosque na Praça de Eventos.

O parlamentar solicitou esclarecimentos da administração municipal acerca desta denúncia salientando que o papel do vereador é de fiscalizar as irregularidades e falhas da gestão bem como cobrar as melhorias necessárias.