Paulo Messias faz cobranças ao Poder Executivo

06/06/2017 19:33

Paulo Messias faz cobranças ao Poder Executivo

Em seu pronunciamento na manhã desta terça-feira, 06, o vereador Paulo Messias (PMDB) destacou a iniciativa da Prefeitura de Ribeirópolis, em colocar médicos à disposição da população aos sábados e domingos, das 07 às 19 horas. Sugeriu que a ideia fosse implementada também no município de Itabaiana, para dar um suporte ao Hospital de Itabaiana, que mesmo sendo de Urgência, atende a atenção básica por conta da ineficiência da saúde do município de Itabaiana.

O parlamentar também pediu melhorias na iluminação pública para o Povoado Rio das Pedras, às margens da BR 235, pois a iluminação é bastante precária. Paulo Messias também solicitou ao Poder Executivo melhorias na iluminação pública na Avenida José Amâncio Bispo (Rua da Frente) do Bairro Miguel Teles, para embelezar ainda mais as imediações do Shopping Peixoto.