ir conteudo

Câmara Municipal de Itabaiana

Parlamentares lamentam a paralisação do transporte escolar

06.Jun.2017 , atualizado em 07.Jun.2017


Ao usar a tribuna na sessão desta terça-feira, o vereador Roosevelt Santana (PSB) reportou-se a paralisação do transporte escolar. O parlamentar criticou o Governo do Estado pelo descaso com a Educação e pelo atraso nos salários dos motoristas.

 Em aparte, Wagner Menezes (PR), somou-se ao discurso de Roosevelt, cobrando do Governo Estadual o pagamento dos salários atrasados dos proprietários de ônibus escolares, além disso pediu aos vereadores de oposição e ao presidente da Assembleia Legislativa mais seriedade com os alunos da rede pública que estão sendo prejudicados pela paralisação do transporte escolar.

 Ao retomar o seu discurso, Roosevelt comunicou aos colegas que recebeu uma ligação e foi informado que o prefeito Valmir esteve reunido com os proprietários de ônibus e os motoristas vão retornar as suas atividades ainda hoje graças a uma intervenção da Prefeitura para contornar o problema.

06.Jun.2017 , atualizado em 07.Jun.2017
Câmara Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo