Virtuozo propõe criação de base móvel do IML em Itabaiana

07/06/2017 09:45

Virtuozo propõe criação de base móvel do IML em Itabaiana

No grande expediente da sessão desta terça-feira, 06, o vereador José Virtuozo (SD) usou a tribuna para falar sobre a Indicação nº 132/2017, de sua autoria, que indica ao governador de Sergipe a criação de uma base móvel do IML em Itabaiana.

O parlamentar lembrou que há alguns anos entregou ao Governador um abaixo-assinado com 13.600 assinaturas solicitando a base móvel do IML para Itabaiana, mas que infelizmente até hoje não houve nenhum progresso. Pediu apoio aos vereadores para aprovarem a indicação e sugeriu que as Câmaras de Vereadores dos municípios circunvizinhos fizessem a mesma indicação para que a reivindicação tenha um impacto maior e seja atendida.