Ivoni parabeniza organização do Lar Cidade de Deus

07/06/2017 11:08

Ivoni parabeniza organização do Lar Cidade de Deus

Em seu pronunciamento na sessão desta terça-feira, 06, a vereadora Ivoni Andrade (PMDB) aproveitou o ensejo para agradecer as mensagens de felicitações que recebeu no dia de ontem, 05/06, referentes ao seu aniversário. Em seguida, a parlamentar destacou a organização do 14º Forró do Lar Cidade de Deus e parabenizou a instituição pelo empenho e dedicação aos idosos.

Ivoni também solicitou melhorias no Conjunto Luiz Conceição, onde, segundo a vereadora, os moradores estão sofrendo com a falta de iluminação nas ruas e dificuldades na marcação de consultas na Clínica de Saúde da Família. A parlamentar disse que segundo relatos de moradores da localidade, pacientes chegam uma hora da manhã para conseguir uma vaga, mas não conseguem e lamentou a situação.