Parlamentares prestigiam inauguração do Shopping Peixoto

Na ocasião, foi entregue a Moção de Congratulação da Câmara de Vereadores ao empresário Messias Peixoto.

08/06/2017 18:54

Parlamentares prestigiam inauguração do Shopping Peixoto

Na manhã desta quinta-feira, 08/06, os vereadores de Itabaiana estiveram presentes na cerimônia de inauguração do Shopping Peixoto. Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores, José Teles de Mendonça (PR) e o vereador Roosevelt Santana (PSB) fizeram a entrega da Moção de Congratulação nº 10/2017 ao empresário Messias Peixoto, parabenizando-o pelo empreendimento.

O autor da moção, Roosevelt Santana, destacou a importância da homenagem. "Esta é uma forma de reconhecer o homem que tem na sua vida uma história de empreendedorismo e com a implementação do shopping registra um novo marco em nossa cidade", disse.

O presidente da Câmara, José Teles de Mendonça, ressaltou a importância do empreendimento para o município. "Nós itabaianenses estamos vivendo um momento histórico e de forma especial a família Peixoto. O empreendimento de forma individual está no ranking de uma história que a partir de hoje será contada pelas futuras gerações", destacou o presidente.